17 de agosto de 2014

Livros :)

Ooooi meninas

Então como falei ,na minha apresentação ,logo,logo eu iria trazer um post pra vocês e aqui estou eu (kk '-'). E para começar com o pé direito , resolvi postar os livros que quero ler ,sabe aqueles que você é louquinha pra ter em mãos , eu não sou muito fã de leitura ,mais se me interessar um livro eu acabo lendo ele todo em um dia .Os livrinhos que eu vou compartilhar com vocês ,muito deles já se transformaram em filme,todas as pessoas tem e tudo,mais eu ainda não tive a oportunidade de ler ainda ,mais vamos deixar de papo e vamos a listinha

                                                  1- A Culpa é das Estrelas 


2- Destrua este diário



3- Fazendo seu filme 



4-Para sempre


5- Paris versus 
        Nova York

6- Cidades de papel

7- De volta aos sonhos

8-O Reino das Vozes 
que não se calam

Então gatas ,tomara que tenhas gostado e conhecido livros novos ,até o próximo post
Ps-Estou aceitando presentes(kkk '-')








Nenhum comentário:

Postar um comentário