1 de agosto de 2014

Makes lindas para festa

Oi garotas/garotos quanto tempo não é?

Já se passou muito tempo dês de minha última postagem, mais vou explicar o motivo do meu desaparecimento. Bem eu estou de mudança, e se wi-fi, mais por outro lado ganhei meu novo notebook o qual estou escrevendo este post. Entraram 3 colaboradoras :O Uauuuu eu to amando essa vida kkkk a Bárbara a Ray e a Duda já se apresentaram como colaboradoras, só que tem uma notícia ruim, :( a blogueira Maria Laura desistiu da sua vaga aqui no blog. Gente faz tempo mesmo em? Já se passou a copa, entraram 3 colaboradoras, desistiu 1, ganhei um notebook... Quanta coisaaa, mais agora vamos parar com a conversa ótima que estávamos tendo e direto para o post. Então garotas, não vamos descordar que não amamos makes não né? Na minha opinião é o que faz deixar uma garota mais bonita e com o olhar "sensual", por esta justa causa trouxe alguns modelos para vocês tentarem pelo ou menos fazer, gente vamos sair desse sofá tem mitos gatinhos a espera de vocês!!! Confiram as makes:



 
 
 
 

 
 
 

 
 
 


 
 
 

 
 
Espero que tenham gostado!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário