14 de outubro de 2014

''Instagram'' { @univeersofeminino }

      ✿  Oiiie! ✿

@univeersofeminino
 ➺ Oi meu amores, desculpa a demora e a falta de post da minha parte, é que estava tudo muito corrido, mas hoje eu dei um geral em todos os meus blogs! {Administro 4}, mas indo logo ao assunto, no post de hoje eu venho divulgar o nosso insta! O blog agora esta disponível também no Instagram, onde nós podemos ficar mais perto de vocês, postando dicas, fotos bonitas, divulgamos, entre outras muitas coisas, uma forma de ficar mais próximas a você de um jeito divertido. Então, vai lá no seu insta e siga-nos, como forma de agradecimento nos seguimos todas vocês de volta. Bem, isso é só. E um muito obrigada a todas que nós acompanham, e que vão nós ajudar a cumprir nossas metas. Aqui e no Instagram. Beijos e até o próximo. 



Acessem ♥ Beijão. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário