28 de junho de 2014

Especial Estados Unidos

Hey girls...

Andei vendo as estatísticas do blog para ver se subiu ou se desceu o número de pessoas que entram no blog tudo mais, com isso acabei vendo que temos algumas visualizações dos EUA, então como gosto super das coisas de lá resolvi trazer pra vocês algumas peças de roupas que que tem a bandeira de lá como shorts, camisas, sapatos coisas tipicas que nós garotas AMAMOS *-*






































Então é isso espero que tenham gostado!

(so that's it I hope you enjoyed!)


2 comentários:

  1. Meu Deus eu AMO tudo que seja dos Estados Unidos acho Top !!!! Amo suas postagens !!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por seguir minhas postagens aqui do blog, valeu por me encentivar. Também amo as coisas dos EUA.

      Excluir