27 de junho de 2014

Looks copa U.U

Ooooooi meninas...

Então, essa é a primeira postagem do meu blog o uma garota apaixonada estou super ansiosa para mostrar a vocês essa postagem eu (a dona do blog) ainda estou fazendo algumas manutenções para vocês conseguirem ver o blog com clareza, bem, eu também posto em outro blog que sinceramente acho ele super legal tentei até fazer algumas coisas por ele o nome do blog é  meninas girls é um titulo meio que louco né mais o blog é muito bom. Então parando de falar sobre ele vou falar agora sobre o post, todas nós sabemos que a copa já chegou e o Brasil já está classificado para as oitavas de final, mesmo sabendo que o Brasil ainda tem chance de ganhar temos que torcer, por isso trouxe alguns looks para vocês se inspirarem a torcer com garra, vamos conferir?






















                  Então é isso espero que tenham gostado!!!        




2 comentários: