5 de julho de 2014

Apresentação, nova colaboradora:



Oi meninaaas

Bom, pra começar eu me chamou Rayssa,e fui convidada (Mentira, eu que pedi) por a blogueira Mickaela (Dona do Blog) a participar como colaboradora aqui no blog. Como essa é minha primeira postagem aqui, nada, mas óbvio que eu vou me apresentar pra vocês né?! Então eu deixo vocês com a minha apresentação e ate o próximo post, bjs :*



Ela chama-se Rayssa, mas suas amigas a chamam de Ray. É fã do cantor Justin Bieber! Curte músicas em inglês e algumas em português. Ama passear, fotografar, viajar, ler e estar com a família e amigas. É tranquila em relação a muitas coisas, às vezes é meio reservada mais isso logo passar. Ela tem uma pitadinha de ser bipolar, é chorona e muitas vezes ‘’mimada’’, mandona e quer quase tudo do seu jeito. Gosta de ajudar as outras pessoas, principalmente se for uma de suas amigas, gosta de estar conectada com as novidades da moda e do mundo. Ama redes sociais uma delas com toda certeza é o Instagram (raaytenorio). –Bom esse é um pouco sobre mim, espero que gostem!

Acrescentando: Eu também posto no Blog Girls :)

 





2 comentários: