15 de julho de 2014

Apresentaçoes+ Fujifilm instax mini !!!!!

oii meninas !!!

 olá meninas me chamo Bárbara e ja posto em um blog o Mundo das Meninas gosto muito de onde vivo moro em uma cidadesinha no interior, gosto de andar a cavalo, fotografar, assistir e as vezes ficar de pernas pro ar (kkk) e tambem gosto muito de sair com minhas amigas, vocês não vâo me ver postando muito por que nâo tenho muito tempo mas vou fazer o posivel para postar, agora vamos falar do post...

 Bem, a Fujifilm instax mini tem de varias cores inclusive rosa,azul,amarelo,preto,branco e algumas mescladas mas aqui no Brasil não existe as mescladas mas se vôce quizer adiquirilas mescladas é só ir em sites estrangeiros mas eu particularmente prefiro comprar aqui no Brasil pois eu tenho medo de chegar danificada ou com alguns problemas bem aqui no Brasil os sites que vendem a camera são as Americanas, o ponto frio, casas bahias o extra entre outros vamos parar de papo e ver a fotos !!!!
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário