24 de julho de 2014

Apresentação!

   
Oooi Meninas 


Pra começar  sou uma das novas colaboradoras do blog,me chamo Maria Eduarda mais todos me conhecem por Duda ,fui convidada por Mickaela (Mentira me ofereci ) para participar desse blog

Então meninas eu já tenho outro blog que é o Gils ,eu também compartinho ele com varias amigas ,mais nesse eu sou a dona mesmo (importante kk) eu adoro postar vídeo do youtube ,experiencia ,tutoriais entre outras coisas. Posto os posts que eu quero ver em outros blog , daqueles post que você se interessa a ler a continuar no blog .Eu amo blogar sou um pouca nova no ramo, conheci essa experiência a 1 ano mais já me sinto da família blogueiras (kk ). Blogar pra mim agora não é só um passa tempo é um amor e um privilegio ,ver que meu trabalho esta sendo compartilhados,apreciado ,comentando ate mesmo criticado  ,amo os meus leitores e gosto que eles opinem sua opiniões gostando ou não ,adoro criticas porque e dela que eu tento melhorar,na verdade eu amo muitas coisa (e odeio varias também kk ) eu sou meia durona ,não dou muito o braço a torcer ,tenho cara de amostrada (já me chamaram muito disso )mais quem me conhece e convive comigo sabe que estou mais pra maluca mesmo e ao longo do tempo vocês vão perceber isso e muito mais sobre minha pessoa...




















Então o nosso post fica post aqui ,tomara que tenham gostado e fiquem ligadas que muitas opiniões minha      estão por vim ...
                                                       Bjjs e não se esqueçam de comentar 



2 comentários: