13 de janeiro de 2015

"Adeus"

Oi meninas!
Esta será a última postagem aqui do blog, definitivamente, foi ótimo conhecer todos vocês, e ter chegado até aqui. Obrigada a todas as pessoas que veem meus posts com frequência, e que realmente gostam deles. Gente, consegui 1.406 vizualizações até hoje, sério muito obrigada. Não da mais pra continuar. Deixarei algumas coisas aqui em baixo pra vocês entenderem melhor.

Sobre o blog:
  • O blog continuará ativo para vocês poderem continuar lendo meus posts e das minhas amigas.
  • Caso eu tenha mais tempo, volte a postar aqui, mas, não tomem conclusões de que vou voltar.
  • Se vocês quiserem continuar vendo minhas postagens o link do outro blog que tenho->clique aqui

E fim!
Obrigada, por tudo.


Por Mickaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário